Barra horizontal

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Apartamento alugado pelo Airbnb em Santiago - Chile

Na penúltima viagem que eu fiz, que foi para Paris, meus amigos e eu ficamos em um apartamento alugado pelo site airbnb.com.br. Eu falei mais sobre essa experiência nesse post aqui >Minha experiência com Airbnb em Paris<. Na minha viagem mais recente, para Santiago-Chile, meus amigos e eu repetimos a dose e ficamos novamente em um apartamento alugado através do site. 

Se você não faz ideia do que seja Airbnb, é só clicar aqui >Como funciona o Airbnb? É seguro?< e tudo vai ficar mais claro!

AIRBNB EM SANTIAGO - CHILE

Abaixo seguem as fotos do apartamento que nós alugamos em Santiago, no bairro Las Condes. Algumas fotos foram tiradas por mim mesma e outras eu peguei no anúncio do site. Mais uma vez, ficamos impressionados com o quanto as fotos faziam jus à realidade.

alugar apartamento airbnb santiago chile
Apartamento Santiago - Chile

O objetivo do post não é fazer propaganda do apartamento, mas preciso dizer que ele era lindo, tinha um clima muito gostoso e tinha uma vista fenomenal. Só pra vocês terem uma ideia, nós chegamos no apartamento de madrugada e, assim que entramos na sala, algumas palavras como "uau" e "nossa" ecoaram pelo ambiente. Isso, porque a vista do apartamento (que fica no 22º andar) era incrível. Enfim... Foi uma ótima escolha!

MINHA EXPERIÊNCIA COM AIRBNB EM SANTIAGO - CHILE

Independentemente do quanto o apartamento em si era incrível, é importante falar que as fotos eram totalmente fiéis à realidade e que tudo aconteceu conforme o combinado com a anfitriã. Não houve imprevistos ou surpresas desagradáveis. O apartamento estava limpo, organizado e totalmente equipado para receber seis pessoas. Mais uma vez, o Airbnb ganhou nota 10 por nos apresentar exatamente aquilo que foi "vendido" pelo site.


Airbnb Santiago Chile
Apartamento no bairro Las Condes, Santiago - Chile

Bem, essa foi a minha experiência com o Airbnb em Santiago. Foi tudo perfeito!
Espero que sua experiência seja tão agradável quanto a minha!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário